sexta-feira, 16 de agosto de 2013

De Cara Nova!

Oi, pessoal! Vocês já devem ter percebido que a nossa lista de reprodução (a lista de músicas) está de "Cara Nova"! Foi posto o CD da Marcela Taís, e algumas outras músicas novas! Outra novidade nas músicas, é que agora elas não tocam mais aleatoriamente, e sim em ordem.
Foi isso que eu vim dizer! Espero que gostem das novas músicas! O CD da Marcela Taís é maravilhoso! Super recomendo! As músicas são super gostosas de ouvir! Deixam até o dia mais alegre!
Beijos! 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Não Vá Desanimar

Bom, lembram que eu falei que quando encontrasse outras músicas legais para nós, eu compartilharia aqui? Pois, é. Eu encontrei uma cantora muito legal chamada Marcela Taís. Ela tem um jeito super simpático e uma voz linda! 
A música que estou postando, foi a primeira que eu ouvi, e por enquanto a minha preferida! Mas ela tem outras músicas, também, que são super gostosas de ouvir, mas essa fala direirtinho com nós meninas. Todos nós sabemos que a pré adolescência e a adolescência são um período um pouco difícil para os cristãos. Temos que ter cuidado para que nada fale mais alto do que Deus e do que as coisas certas. Nessa idade, muitas coisas (principalmente aquelas que "está todo mundo fazendo", sabe?) parecerão boas e legais. Mas nós temos que orar e vigiar para não cair nessa enganação! Temos que permanecer no caminho certo, mesmo que pareça difícil! As vezes podemos nos sentir muito sozinhos, diferentes, e que ninguém gosta de você. E sim, realmente você é diferente! E as vezes, algumas pessoas que fazem coisas, tais quais você não concorda, vão deixar você de lado por não fazer o que elas fazem. A vezes nem elas saberão o porque de não querer vocês por perto. Mas não adianta! Luz e trevas são diferentes. Não andam juntas! Mas você deve permanecer no caminho certo, sempre! 
Bom, agora eu vou parar de falar (risos) para vocês poderem ouvir a música! Prestem muita atenção! Ela vai te dar ânimo para continuar!


domingo, 4 de agosto de 2013

Aguenta Firme, jóvem! Confie em Deus! Ele te ama!



Às vezes, passamos por momentos em nossa vida, que nosso coração transborda de tristeza e vive apertado, doído. Tudo parece conspirar contra nós, e nada dá certo. No auge do sofrimento, cometemos a sandice de pensar que Deus não está nos vendo, que Ele se esqueceu de nós, ou que, simplesmente, Ele não quer nos ouvir. Quem nunca passou por isso? Acredito que ninguém. Todo ser humano já teve seus momentos de dor e sofrimento, e, com o coração amargurado, teve a impressão de que estava sozinho, de que nem mesmo Deus estava ao seu lado. Tolo e pobre coração! Quando que Deus esqueceria um dos seus? Quando que aquele que nos criou e nos deu vida, aquele que em troca da remissão de nossos pecados se entregou à morte de cruz, aquele que nos ama mais do que tudo, mesmo  sendo pecadores e não merecedores de tamanho amor e misericórdia... Quando que Ele poderia esquecer de um de nós? A resposta é mais fácil do que respirar: nunca

Jesus te ama!Ele te quer perto dEle. As vezes a vida decepciona, mas Deus não! E lembre-se: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)
Confie em Deus! 
"Espera no Senhor! E confia! Espera Ele vem (...) ♫♪"