segunda-feira, 29 de julho de 2013

E o Jogo continua

Oi, pessoal! Vocês lembram daquele jogo que começamos não faz muito tempo aqui no blog? Pois, é,ele já foi encerrado, e estou quase terminando o envio dos e-mails. Mas, o que eu vim dizer aqui hoje, é que por outro lado o jogo continua! Sempre que conseguirem, seria ótimo se vocês enviassem mais e-mails de pessoas que precisam para mim mandar, ou até mesmo vocês mandarem. Ou podemos evangelizar de outras formas, e talvez até fazer outros jogos deste tipo. Aceito sugestões! Lembrando, meu e-mail é: julia.piki@gmail.com . Vamos anunciar a salvação a todos! Muito Obrigada!

domingo, 14 de julho de 2013

Bom, e quanto ao mundo...

Olá, galera! Hoje eu vim falar um pouco sobre o mundo. Todos nós sabemos e podemos ver que o mundo não é perfeito. Não mesmo! Há guerras, roubos, e muitas coisas terríveis acontecendo. Daí você se pergunta: "Por que Deus não dá um jeito nisso? Ele pode tudo, não pode? Será que Ele não quer mudar isso?" Muitas pessoas se perguntam essas coisas, e hoje eu vou tentar explicar um pouco e esclarecer essas dúvidas.
Como vocês já devem saber, Deus enviou o seu único filho para morrer por nós pecadores. Isso foi a prova de amor mais tremenda que já existiu, e que vai existir. E então você pode pensar: "Ah, mas eu morreria pela minha família e pelas pessoas que eu amo também..." Bom, nós não podemos enxergar só o lado de Jesus. Pense em como Deus agiu. Imagine, se você é pai ou mãe, (e se você não é também) se você entregaria o seu ÚNICO filho para morrer por pessoas pecadoras, imundas e condenadas, que te odeiam e não querem saber de ti. É MUITO AMOR! 
No que estou querendo chegar, é que Deus fez a parte dEle. Ele quis que Seus filhos fossem salvos e fossem Seus amigos. Vou lhe contar uma pequena história. Preste atenção:

"Um homem, estava na barbearia cortando o seu cabelo. Enquanto isso, ele estava lendo a Bíblia. 
Depois que ele terminou, o barbeiro falou: "Olha, eu respeito muito você e sua religião, mas eu não acredito em Deus. Porque se Ele existisse de verdade, e se fosse quem a Bíblia diz que Ele é, o mundo não estaria do jeito que está.
Então, o cliente saiu, e trouxe para aquele barbeiro um homem bem cabeludo, com os cabelos bem cumpridos, e disse: "Não existe barbeiro! Se existisse este homem não estaria do jeito que está." E o barbeiro falou: "Mas como assim? O que eu sou então? E outra, ele não veio aqui pedir para mim cortar seus cabelos." E o homem respondeu: "Assim é Deus. Ele já fez a Sua parte enviando o Seu filho para nos salvar. Agora nós é que temos que ir até Ele".

Agora você entende? Deus está a sua espera! Corra para Ele! Ele te quer! Deus não é mal educado. Como diz naquele versículo, Ele bate na porta e espera. SE alguém abrir a porta, ou seja, se alguém querer Deus em sua vida, aí sim! Ele entra! Abra a sua porta para Deus entrar. Fale com Ele e peça para que Ele entre no seu coração.

Espero que você tenha gostado! Beijão!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Para mim e para Você

Oi, gente! Hoje vim falar um pouco sobre música. Hoje em dia na nossa idade tem sido muito difícil ouvir apena músicas cristãs. Não digo que ouvir músicas que não são cristãs é errado, mas temos que evitar o máximo que podemos, pois o inimigo tenta nos afetar de muitas formas. E essa é uma delas.
A minha mãe sempre me diz para mim buscar conhecer mais cantores evangélicos. Principalmente músicas evangélicas voltadas para a nossa faixa etária. Mas as vezes é difícil, mesmo sendo fácil. (Risos) Até porque o inimigo tenta nos afastar dessas coisas o máximo que ele pode. Mas temos que rejeitar isso. 
Bom, hoje eu  trouxe para compartilhar com vocês, uma banda ótima evangélica. E acho que é bem voltada para a nossa faixa etária, apesar de vários adultos gostarem. O nome é Jesus Culture. É muito legal! Espero que gostem! Sempre que eu encontrar músicas e cantores desse tipo, pode deixar que eu vou compartilhar. 
Aqui está uma de suas músicas:  (Leia com atenção, e sinta a presença de Deus. Fale com Ele.)