quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Testemunho Incrível!

E aí?! Tudo bem? Bom, como eu falei no twitter (BLOGUEIRAdJESUS) eu vou postar um Testemunho incrível que ouvi na igreja que congrego.
Um homem era pastor, e sonhava com o dia que seu filho fosse tomar o lugar dele. Mas o filho por sua vez, não conseguia se ver pregando. Ele achava que não conseguiria, mas era o sonho do pai.
Um dia o filho pensou: "Bom, se é o sonho do meu pai, por que não tentar?" E foi fazer um seminário. Mas neste seminário, aconteceu que ele não conseguiu falar. Ele ficou muito triste e falou para o seu pai: "Pai, eu sei que é o teu sonho, mas eu não consigo! Escolhe outro na igreja para um dia tomar teu lugar. Eu não!" O pai também ficou triste, mas não falou mais nada. Só continuou orando!
Um dia o filho teve um sonho. Nesse sonho ele pregava! Pregava muito bem! Então quando acordou, pensou: "Se é essa a vontade de Deus, eu tenho que cumpri-la! Eu quero cumpri-la" E foi para um jardim "treinar". Então começou a pregar para as árvores: "Pois lhes digo, árvores, Deus ama vocês" "Eu clamo pela vida de vocês neste momento!" "Porque Jesus morreu por vocês!" E foi pregando até que no final ele disse: "E agora, quem quiser aceitar Jesus em seu coração, venha aqui na frente." Não, as árvores não saíram do lugar. Foi melhor! Um homem saiu de tras de uma árvore e disse:"Hoje eu vim aqui nesse jardim para TIRAR A MINHA VIDA, mas eu ouvi tudo que você disse e EU QUERO ACEITAR ESSE JESUS! Hoje o filho e o pai dele tem uma grande igreja nos Estados Unidos e os dois pregam e alcançam vidas pra Jesus! ALELUIA!
Querida(o), Deus tem um grande plano para a sua vida! CREIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!