quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Feita a Mão

Devocional 18

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e adimirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção.
(Salmos 139:13-14)

Feita à mão

Imagine Deus criando cuidadosamente você dentro do corpo de sua mãe. Juntando cada partezinha. Ele criou cada órgão, osso e músculo pequenininho e juntou tudo de um jeito único, e aí está você! Que milagre! Você foi "FEITA À MÃO" POR Deus!
Por que, então, as meninas se preocupam tanto se são gordinhas ou magras demais? Talvez você pense ter parentesco com o Pé Grande, que suas orelhas parecem portas de fusca abertas, que seu nariz é pontudo demais, ou que seu cabelo parece palha de aço. Não é raro cairmos na armadilha terrível de nos compararmos com outras pessoas e invejarmos a aparência delas. Sua imagem corporal (a forma como você se vê) pode não ser baseado em fatos. Talvez você se sinta magra feito uma vareta, quando, na verdade, para os outros você está hiperbem. Mas o mais importante de tudo, porém, é que para Deus você é sempre bela! Ele a formou com todo o cuidado para você ter exatamente os traços que tem.
Não há nada de errado em dar um trato em sua aparência, lavar o cabelo sempre que necessário e usar roupas bem cuidadas e modelos que realçam suas melhores características. Não se esqueça, porém, de que, enquanto as pessoas veem o lado de fora, Deus observa seu coração. Se você realmente deseja mudar seu visual, comece com o lado de dentro. Olhe para si mesma com os olhos de Deus, aquele que a formou com todo cuidado e que a ama. Ele afirma que você é maravilhosa e complexa!
Uma vez que você comece a se ver de forma correta, ou seja, como Deus a vê, isso vai refletir do lado de fora! Sua autoconfiança a deixará radiante e sua dedicação em cuidar do interior se tornará visível.

Você sabia...

...que tudo indicava que Davi seria exterminado por Golias?
Ele era jovem, não era alto e saiu para lutar com Golias, sem armadura! Leia 1Samuel 17.


Papo Com Deus

Deus, sei que o SENHOR criou todas as partes do meu corpo e não cometeu nenhum erro. Ajude-me a me alegrar com todos os aspectos que compõem a pessoa que sou. Obrigada por me amar. Amém.

Vai Fundo! 1Pedro 3:3-4

FALA SÉRIO!

Você costuma se preocupar o tempo todo com sua aparência? Acredita que Deus também se importa com isso? Que tal entregar a Ele esta preocupação?

DICA DE BELEZA


Para ajudar a manter seu corpo em forma, experimente subir escadas, fazer flexões e abdominais durante um total de quinze minutos, três a cinco vezes por semana.


DEVOCIONAL TIRADO DO LIVRO "MENINOS NÃO ENTRAM" DA EDITORA " MUNDO CRISTÃO ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!